segunda-feira, 5 de março de 2012

Look Inspirador: Um ano sem "ZARA"!!!!


Parece que foi ontem quando comecei a acompanhar loucamente a saga da  em sua loucura de ficar 1 ano sem comprar uma única peça de roupa (isso mesmo você não leu errado não)!!!!
Pois é mas neste último domingo completou 366 dias sem comprar, e fazendo looks diferentes durante todo o ano.O intuito inicial do blog era melhor a conta que estava no vermelho, e deu certo, hoje a conta já está no verde!!!! E a melhor noticia é que: o blog vai continuar nos ajudando e nos inspirando cada dia que passa Yeah!!!!!
O look dela tem todo um carinho especial, por ter sido a saia usada na festa de 15 anos, e ainda continuar no guarda-roupas sendo muito bem usada depois de 13 anos de história!!! E por mais incrível que pareça, continua super em alta por ser longa/metalizada e linda!!!! Pra dar um quebra nada melhor que a velha companheira da camiseta branca com o cinto também branco sem muito detalhes!!! E mesmo no último dia Joanna ainda nos mostra como o cabelo e o make faz uma total diferença!!!!  
Obrigada Jô por ter-nos ajudado tanto durante este último ano, mostrando que é possível transformar peças as quais a gente nem tinha tanta afinidade, em looks mais que perfeitos e além de tudo que é sempre possível estar na moda mesmo sem comprar uma unica peça durante todo 1 ano!!!!

Foto: Um ano sem ZARA

O que acham???Comenta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário