sexta-feira, 8 de junho de 2012

MUV - Custom Shoes

Eu estou extremamente louca por um MUV, é uma loja virtual aqui do DF que personaliza tênis através de uma capinha chamada skin que é colada no tênis.
Além de ser uma ideia criativa e diferente, a MUV ainda tem um espaço chamado MUV LikeU, aonde artistas de todo o país criam estampas e depois de serem aprovadas podem virar novas skins!!!
É bem simples montar seu tênis:
1º- você escolhe o modelo do seu tênis:
Os modelos disponíveis no site da MUV
 2º - Depois de escolher a numeração é só escolher a skin e o cadarço:

  Depois é só preparar o cartão e esperar seu tênis praticamente exclusivo chegar!!!! O tempo de chegada é de 4 dias para o DF e 11 dias para as demais localidades!!!
Se quiserem mais informações é só entrar no site da MUV!!!
Eu ainda tô pensando em qual skin meu MUV vai ter, depois que pensar eu posto aqui!!!!

O que acham????Comenta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário